segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Doce Paranóia

Acordado? Sonhando? A perseguição de tal personalidade me deixa variado e a estranheza é que eu me aconchego nesse estado e relaxo. A tempestade é da cor dos seus olhos castanhos cor de mel, a neblina horas tem cheiro de cereja pós ondas de cerveja, navegar em um mar de ti vivendo as aventuras de pi nas viagens de meus toques ao lhe arrepiar, atravessar o céu da sua boca e ser astronauta da infinitude do seu universo pessoal, corporal, intimo, ser companheiro no calor do seu inferno pessoal e ter a oportunidade de ser o primeiro a assistir seu sorriso com silhueta daquelas redes em que descansamos e fazer dele meu apogeu.
Uma viagem falha outra tem inicio, uma perspectiva muda, no olhar se percebe que não se é considerado mais azar estar no tempo errado, o tempo tem a peculiaridade de ser único a cada pessoa e eu notei sua lentidão enquanto meu coração acelerava, na verdade na rodoviária dessa vida idas e voltas são inevitáveis mas tem quem escolha ficar e o banho de chuva pra quem quer estar não muda a rota...enquanto ela repetia oque meu consciente gritava "hoje tem nóiz, e isso é o suficiente" meu subconsciente decorava cada história de resistência em  seus traços faciais, cansaço corporal, nos aclives e declives de seus tons de voz ao se empolgar ao falar de algo e ao se revoltar, nas tatuagens espalhadas pelo seu corpo, nas cicatrizes, internas, externas e escondidas quando seus olhos ficavam mareados, no que a fazia sorrir...primeira vez que a lente da minha memoria fotográfica ter a oportunidade de retratar um universos tão vasto em uma tempestade que lindamente tem a cor de castanho cor de mel.
Faço um piseiro na chuva convido uma flor de asfalto pra me acompanhar e entre bebidas maltadas e destiladas vemos as nuvens darem licença para as estrelas assistirem se elevar ao cosmos nossos corações. Beijos, abraços, refrões...faço um improviso de rima de um improviso de noite que não foge ao plano principal, estar com você!
Em casa em segurança, desejo uma boa noite, e convido pra uma boa vida, aahhh, nunca fui bom com despedidas mesmo com pouco prazo de validade pra voltar a nos encontrar, hahaha, e a cada passo que dedico a rua vou pensando, e a cada passo a realidade está junto do sonho igual quando o mar beija o céu no horizonte ocular parecendo se misturar se tornando um só.
Acordo, seu sabor ficou em mim, sua essência, fecho os olhos e te vejo, acordo pra querer te ver, entendi uma coisa sem querer que posso lhe beber sem moderação, não tenho ressaca de você.

Caique Maciel Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário