segunda-feira, 14 de maio de 2012

Oração para os meus Amigos Mortos

Se meus olhos pudessem ficar só com as lembranças boas meus irmãos, se os meus sorrisos pudessem ficar somente felizes porem não o meus olhos lamentam e meus sorriso forçado é pra segurar o baque. É, aquele velho sonho de ser idiotas para sempre, para sempre vai ser idiota esse velho sonho. Basta nãoquero mais lágrimas por vocês quero meus sorrisos e minhas mais sinceras disculpas por não ter ido junto a vocês, talvez podesse eu ter evitado ou talvez ir junto, agora o destino é quem decide porem me esperem eu estou chegando morrendo um a cada dia e vivendo um pouco a cada dia que vivo. E é muito difícil não lembrar não acham, temos tudo em comum. E é mais do que impossível se conformar. Eu não acreditaria nisso se não sentisse que um pedaço de minha alma se foi também. E eu não vou culpar Deus o mundo é dos espertos e se eu fosse ele iria querer ter vocês mais por perto pois cheguei a uma conclusão que eu nem choro mais, bem, não sei dizer se eu fiquei mais forte ou se morri também!

Caique Maciel Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário