segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Óculos Escuros

Óculos escuros, este vem sendo meu grande segredo há tempos. Usar óculos escuros para não enxergar meus medos. Vejo espelhos refletindo um sanidade incomum em meus dias, sou louco, insano, maluquinho, doidão, um alquimista embriagado, diria melhor um lunático e estes dias tão iguais andam me azucrinando a ponto que eu quero explodir. Esses são dias tão ruins que não consigo nem me sentir dentro do meu corpo, esse corpo se tornou um frasco sem perfume algum a única coisa que consigo encontrar nele é um puro vazio sem felicidades, sem felicidades! Antes eu cantava em fases dolorosas mesmo com sussurros de dores  porem hoje me mantenho em silêncio, um silêncio esmagador, infernal, pois o silêncio te faz pensar em tudo menos no que é bom! Necessito de outro eu! Fim de transmissão! 

Caique Maciel Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário