terça-feira, 28 de agosto de 2012

Minha Inspiração da Manhã

Oque dizer, quando já não se tem oque pensar.
Oque fazer, se já não há mais sonhos pra sonhar.
Para onde ir, se já não se vê mais o caminho.
Como amar, se o sentimento acabou.
Como fikar, se o tempo já se foi. 
A lona me largou.
Sozinho com medo na escuridão.
Me perdi em meio a dor.
Quando me distanciei de seu coração.
Preciso de amor e não piedade.
Despreza-me , humilha-me.
Amo-te por isso sofro .. 
Dizes a mim oque fazer ?
Como lidar com essa dor de amor ?
Me ajuda socorre-me ; por favor.
Dor na alma, vagando sem rumo.
Mas um simples sorriso ;
Pequena esperança.
Brincadeira de criança ou não.
Assim sou eu .. escrevo poemas ;
Romanticos , sinistros ..
Poeta sem alma , sem capricho!

Caique Maciel Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário