segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Teoria das Cordas do meu Violão

É hora da partida e trilha sonora não poderia ser melhor, a silenciosa trilha sonora de seus pés descalços e seus pensamentos provando que a teoria das cordas de um violão poderia me levar a qualquer lugar paralelo naquele mesmo espaço e tempo. É hora da partida mas não menciono nem por um instante me locomover a outro lugar a se não o que estou, vou tirar meus pensamentos desse lugar e deixá-los soltos, aqui deixo expresso que vou libertá-los de mim e sem DÓ deixo eles dançarem por LÁ buscando algum lugar ao SOL, tenho tido pensamentos tão nublados que nem MI'nhalma tem traduzido em meio as pancadas de chuvas destiladas que descem guéla abaixo do céu da minha boca. Paro, verifico e dou RÉ em meus melhores e piores momentos e penso que com toda essa tecnologia exposta as pessoas não entendem que esse tal de touch screm não me serve de nada se eu realmente sei que os verdadeiros toques e comunicações não se dão a tal tipo de coisa e sim a simples olhares, sorrisos e expressões faciais. Eu SI...sintonizo meus pensamentos que começo achar mais do que possível que essa sim seja a verdadeira teoria das cordas; FÁ...bulosa!



Caique Maciel Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário