terça-feira, 22 de outubro de 2013

Elleycnarf

Palco mais perfeito não poderia ser desejado, ela se faz frágil e forte ao mesmo tempo que todos só percebem a sombra de seus reais desejos, todos menos eu. Ela é forte não me atrevo a dizer que não seja mas é frágil e sabe disso, sua postura tão dura consigo mesma e com os outros torna seus sorrisos destilados em a mais pura e bela simpatia. És vergonhosa sei não culpo ninguém por ser e não querer parecer porque minha própria vergonha me tornou em alguém extrovertido, não sou assim, quem em conhece bem como eu sabe, não sou assim. Ela sim é boa piadista, tem atitude e horas opiniões contraditórias fazer oque se ela tem medo de não agradar totalmente o medo de não ser perfeita torna ela admirável tal preocupação faz da mesma encantadora.
Ela dança com seu all-star loucamente pelas ruas somente caminhando sem nem mesmo perceber aos bons sons de rap, rock e ainda da uma pitada de sal a gosto quando bem deseja. Quer o mundo mas ainda sim é uma garota, ela ainda cultiva seus bons modos com estranhos e maltrata quem bem conhece. Um poço de perguntas, sonhos, risos, choros, desejos e insatisfações ainda quer que tenha alguém que possa livra-la de todo o mau. Ela sabe bem oque quer só não sabe se quer agora, enfim ela é sensacionalmente quão bela quanto somente ela pode ser ela. Palco mais perfeito não poderia ser desejado a não ser sua perfeição para literatura molda-la em sinônimos calados.




Caique Maciel Arruda

Um comentário: