quinta-feira, 26 de abril de 2012

Mensagem Subliminar

Normalmente costuma acontecer tudo ao contrário do que você imaginou então imagine o contrário do que deseja pois seu desejo passará de imaginação pra realidade. Conheço verdades que são mentiras e mentiras que são verdades e nada que eu faça irá Mudar suas qualidades assim que impostas. Apago a luz que nos guia e vou só pela escuridão, deixo o nós e me torno eu é incrível como no escruro o invisível me salta aos olhos. Muitas pessoas não entendem porque me mantenho Em uma calmaria raivosa, em um silêncio sufucante em um estado estático constante. Sonho todos os dias acordado e quando durmo é um simples e imenso nada, alias odeio quando a vodka apaga meus sonhos noturnos. Vejo que todas as mágias negras não fazem mais nenhum sentido quando já Se é uma. Vejo que todos os vudôs, já não fazem mais sentidos quando se percebe que está sendo manipulado desde seu nascimento e todos seus ferimentos foram friamente calculados. Vejo que não se tem medo mais de nenhum monstro quando se percebe que os zumbis estão todos A solta realmente querendo comer ser cérebro. Ser a aguLha no palheiro não isso é fácil o dificíl é ser a única agulha do agulheiro que sempre toma no buraco. Econtrar-me, eu me achar é minha prioridade mas logo eu me achar! Eu reflexo perdido na infinidade de olhares espelhados, um eu com mil faces às bocas de pessoas, um eu demônio e um eu anjo caído. Súplicas e louVores sejam ditas a todo momento ao santíssimo e digníssimo sacramento, meu sacramento, meu sangramente, meu momento. Aonde ele vai? De onde ele volta? Aonde ele está? Perguntas e mais perguntas, respostas e mais perguntas! Como sorrir? Se apenas mostrar os dentE!s significasse sorrir estaria bem entre doses e fumaças. Como chorar sem poder dentro de uma mensagem subliminar.



Caique Maciel Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário