terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Simplesmente Superar

“E eu estava aqui lembrando dos nossos momentos juntos.. E eu me pego pensando que eu não queria nada mais do que um abraço seu, imagino a cena, você vindo de longe, eu olhando nos seus olhos, você não precisaria dizer nada sobre o passado, não precisaria se desculpar pelas coisas que ja se foram, não precisaria lembrar dos nossos momentos ruins, você só precisaria me abraçar e dizer: Está tudo bem agora, eu estou aqui.. Eu esqueceria todo o resto e estenderia minha mão pra você, mais uma vez. É imaginar demais, não é? Depois de tudo, sim eu sei.. A questão é que os sentimentos mudaram, eu não sinto mais posse, nem quero você só pra mim, eu só quero que você vá ser feliz, de verdade. Que você encontre o seu caminho, faça escolhas certas dessa vez e não deixe com que o medo te atrapalhe, que a indecisão te domine. Eu amo você, demais. Acho que nem você, nem eu, nem ninguém poderia saber o quanto. Me cansei desse disfarce, me cansei de simplesmente te ignorar e me proibir de pensar em você, cansei de me enganar. Eu realmente não gosto nem um pouco de voltar nisso, esse mesmo assunto, essas mesmas palavras, que talvez pra você não signifiquem nada, apenas mais uma, de várias. Eu não me importo, estou aqui porque isso vem me matando por dentro.. Sabe, é tão estranho isso, é tão bom lembrar dos nossos momentos, das nossas idiotices, daquele tal beijo na chuva, eu sinto tanta saudade, mas tanta. Se eu pudesse voltar, pelo menos uns 5min, só pra sentir de novo tudo aquilo e lembrar de como eu era tão feliz e nem ao menos desconfiava.. Aquelas pequenas coisas, que de pequenas não tinham absolutamente nada. Eu estou bem. Mas cansei de reticências. Não espero mais, sei que não vens. Quero apenas conseguir colocar um ponto final e seguir. É assim que as pessoas fazem, não é? Elas simplesmente superam.”



 Jeniffer Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário