terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Você não está Sozinha

“Ei menina, você sabe tão bem quanto eu que um dia essa dor terá fim, que um dia tudo o que você está sentindo, tudo que você acumulou a quase uma vida inteira vai sair, vai voar para bem longe. Você vai ser feliz minha pequena, claro que vai. O tempo é o melhor remédio, sim é verdade. Não desista agora, é tudo que eu lhe peço. Estou aqui de cima olhando por você e te protegendo, você sabe disso. Não se permita desistir. Você tem um caminho enorme para trilhar, tem um belo futuro pela frente. Não se permita. Pensamentos ruins todo mundo tem não é mesmo? Não se deixe levar. Tão boa observadora, já deveria ter notado que se acontecem tantas coisas ruins com você, é porque sabes que vai aguentar. Se você pudesse ver o que eu vejo e como eu vejo, não pensaria nenhum minuto sequer em desistir. Teu futuro é belo. Faça as escolhas certas. Não se esqueça que eu estou aqui. Sei que muitas vezes você se sente sozinha, sufocada. Porque não conversa comigo? Porque não alivia esse coração? Deixa toda mágoa, todo rancor de lado. Vá viver. Deixe as coisas boas entrarem. Vá ser feliz menina, vá. Você não está sozinha, você vai vencer, estou com você.”



 Jeniffer Diniz

Um comentário: