quinta-feira, 15 de março de 2012

Eu Deus

E eu estive presente em todos os momentos de minha vida e mesmo assim eu não me empedi em nenhum momento de tomar todas as atitudes que tomei tanto boas quanto más e meu lado acionário apenas sentia que eu estava lá observando mas não podia enchergar-me, igual aquelas fotos que tiramos e vemos estranhos nelas, estranhos que refletem igualmente nossa sombra com nossa personalidade, nosso medo ou mesmo vontade. Sempre vivi a observar-me e a cada passo meu limitava-me a me deixar seguir livre a tomar atitudes, houve horas que pedi favores a mim mesmo e outras que desejei cortar o pescoço quando os favores não se realizavam, observei que a falta de vontade da minha pessoa deixava-me, fantasma, cada vez mais frustado, e assim o frustramento tornava-me cada vez mais possessivo de mim mesmo tornando meus atos erroneos e minhas certezas cegas ao limite vi que me prendi dentro do meu corpo e que meu corpo me retinha e já assim eu necessitava de outro estado, tornar-me trino, quando percebi que meu corpo já estava trancafiado a minha alma fiquei louco e procurei um jeito de sair daquele estado de certezas das quais estava mais incerto do que nunca e me tornei trino ao libertar minha mente, libertando-a observei um mundo totalmente diferente, um lugar onde eu não só observava a mim e sim a todos, lugar este onde eu obtive milhões de costumes, dei fim aos meus preconceitos e lugar este onde percebi que viver pensando só em mim mesmo é puro egoísmo e que todos fazem parte de mim  pois afinal somos uma célula e cuidando de mim eu necessito cuidar de todos e cuidando de todos eu me torno simples gentil e supremo aos olhos de quem encherga assim. Aos meus olhos eu sou meu deus, trino, e ressucito com os meus poderes a cada morte minha, poderes os quais tenho como superação, força de vontade e fé em si próprio, assim se vai longe assim uma pessoa se torna deus pois somos assim precisamos de fé e força de vontade pra alcançar a superação. Trino, eu sou meu deus.

Caique Maciel Arruda

PS: A diferença entre eu e Deus são somente duas coisas, Sem o D e o S Deus fica como eu. A única diferença entre eu e Deus são somente duas coisas o D e o S o resto é eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário