quarta-feira, 7 de março de 2012

Oque realmente as pessoas pensam?



 Vêm de repente pensamentos que toma conta de mim, coisas inaceitáveis talvez, sei que isso não me faz bem, me sufoca em saber que posso ajudar mais nem sempre elas dão a importância de saber, sei que às vezes lhe interessam mais não faz tanto sentido, pois não é aquilo que as confortam.
 Talvez isso faça parte da idade, ou não, ou são sós pensamentos escrotos, que na maioria das vezes sinto que só eu tenho só eu posso sentir, queria ter um pouco de sossego disso tudo, queria que voasse pra bem longe e encontrasse uma pessoa que realmente entenderia.
 Nem sempre isso é bom, julgar é a palavra certa a se dizer oque realmente acontece, mais confesso que não ligo, pois foram várias batalhas e conquista pra chegar até aqui, sei que todo esse sofrimento é uma forma de crescimento e amadurecimento, e não há nenhum problema na verdade são obstáculos, e lhe digo que cada pessoa encontrará seu próprio caminho a trilhar, pois oque é seu a vida realmente lhe guardou.

Bárbara Sakamoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário