sexta-feira, 9 de setembro de 2011

O Tempo

Acordo e penso que o relógio está contra mim, já não sei o que fazia antes, já não encontro outra pessoa que pode me deixar feliz ou triste que nem você deixou, já não sei o que mudou mas nada parece realmente igual como era antes. Talvez você devesse entender que desculpas não vão fazer diferença , nada voltará a ser como era antes, tem uma hora que  você canssa e desiste , não por falta de coragem ou medo, mas sim por não aguentar mais sofrer. Caminhando sozinha por uma rua um garoto me grita, ei espere, olho para trás e ele simplesmente me abraça e apenas diz até quando você vai esconder suas lágrimas com esse sorriso? Eu simplesmente olho para ele e falo, qualquer um pode me fazer sorrir, mas nem todos podem me fazer feliz. O garoto me olha e dis posso ajudar?Eu com um sorriso no rosto olho e falo, nunca chore diante de pessoas que não entendem o significado de suas lágrimas, amar é como um arte nem todo e mundo serve pra ser um artista.

Maryana Honorio Shiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário