sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Eu ensinei um anjo a voar

Hoje acordei e o dia estava mais lindo, cheiroso, leve com o vento suave. Quis saber porque e voltei a sonhar. Vi um lindo anjo asiatico com as asas crescentes e um rosto agora de menina mulher. Antes do mesmo alçar voô entre as flores laranjas meio seu olhar tristonho o interrompi com um grito: - Espere-me. O mesmo com um ar majestoso de seu ser natural e sua beleza asiatica celestial despejou um olhar cortejante e começou a dizer assim:
- Pai porque a vida é assim, porque eu só sofro, porque, porque, porque meus amores não são intensos eu me dou inteiramente e não recebo nem a metade, meus problemas são enormes, e eu não tenhu respostas para minhas perguntas.
Com seu olhar fixo sobre mim, me senti com o poder de consola-lo assim dizendo:
- A vida é assim linda você sofre porque todas as felicidades veêm de um longo tempo arduo de sofrimento os seus amores irão partir e pelos manos prováveis motivos você aprenderá a não se doar literalmente pois estará com cicatrizes e saberá que machucados doem não existe problema tão grande que você não possa resolve-lo os resultados são simples certo ou errado e todas suas perguntas serão respondidas, simplesmente não deixe a sua essência morrer seja sempre você e sonhe alto pois essas asas que lhe alçam podem voar muito longe, agora voe rumo ao seu objetivo meu lindo anjo asiatico parabéns hoje é seu dia.
E retornando do sonho me peguei a pensar assim, eu ensinei um anjo a voar.

Caique Maciel Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário