segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Pessoas sempre se vão



Não pensei que seria tão dificil assim, você não está aqui. Acho que não existe uma coisa que não me faça lembrar você, isso dói tanto, saber que você se foi de verdade. Que eu não vou poder mais olhar nos seus olhos como antes e sorrir toda desajeitada, que eu não vou mais poder acariciar o teu rosto, não vou mais poder te sentir, te tocar, te ter aqui. Eu realmente não sei o porque de tudo isso estar acontecendo comigo, você chegou e transformou tudo, você transformou o meu mundo inteiro e depois foi embora. Não, você não foi como os outros, é como se o teu nome tivesse sido gravado com navalha na minha pele, no meu coração. Você não tem idéia desse sentimento, ninguém tem, eu não tenho.. Mas dói tanto. Dói eu não conseguir mais olhar nos teus olhos, não conseguir te ver, não conseguir aceitar que você não está mais comigo, não faz mais parte da minha vida, não se importa mais, como se eu fosse uma outra qualquer, como se eu só tivesse passado pela tua vida, como se eu não fosse nada. Estou aqui ás 02:55 am outra vez não consegui dormir, acho que a hora de dormir é a pior hora, é a hora que tudo volta em minha mente, toda a história, todos os beijos inclusive o primeiro, a primeira briga, o primeiro abraço, o primeiro "Eu te amo", as primeiras promessas. Eu não consigo me desligar disso tudo, eu finjo não me importar, finjo não ligar, para todos, para você, pois é assim que você faz. As minhas maiores dúvidas, me atormentam sempre, será que perdemos tudo isso por bobeira? Será que foi melhor? Porque você é tão importante assim para mim? Porque você singnifica um mundo? E eu significo tão pouco para você.. Me pergunto todos os dias se eu quero me desligar disso tudo mesmo, se eu quero jogar tudo isso fora, afinal eu jurei para mim mesma há tempos atrás que eu não me apaixonaria mais, que eu não iria mais sentir coisas do tipo e eu estava conseguindo, até conhecer você. Eu queria não ter colocado nenhum sentimento nisso, queria mesmo. Pois agora eu seguiria em frente sem dano nenhum e você também. Mas você me fez viva de novo. Eu consigo ao máximo desfarçar tudo isso, tudo.. Mas acho que não está dando certo. A cada dia que passa isso me sufoca. Alguma coisa me impede de ir embora. Você realmente é o meu ponto fraco. Você é.. tudo.

Jeniffer Cristina Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário