quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Eu tentei

Eu tentei ser perfeito meus pais não entendem eu sem acreditei em mim mesmo. Meus olhos não entendem porque o mundo trabalha rápido caminhando para o abismo porem eu acredito em meus sonhos, porque eu sempre vivi chorando, todos os dias acontecem problemas inacreditáveis, meu sorriso não tem mais remédio e o meu melhor de mim só aparece quando eu estou sozinho. As pessoas só falam eu eu não entendo todos tem sua próprias vidas e resolvem falar de mim, é simples o meu sonho  ter um verão quante porem as flores que plantei morreram todas em meu jardim porem eu acredito em meus sonhos todos acreditam também, todos os dias acontecem tragédias, meusorriso não tem mais remédio e o melhor de mim só vem quando eu estou só.

Caique Maciel Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário