sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Dúvida Certeira

Eu e a minha velha mania de esconder lágrimas atrás de sorrisos e fingir que
está tudo bem quando na verdade a minha vontade é de me expressar com sinceridade
através de atos extravagantes mas não sei como. Não adianta eu
tentar descobrir, pois sei que eu não conseguiria. Queria saber quem
na verdade eu sou, não me entendo, não sei oque eu sinto, não sei oque
eu quero...se algum dia você conseguir me definir em um nome me diga como
conseguiu pois vou querer tentar mas se não conseguir vou ter que  morrer
sem esclarecer essa duvida!
Se um dia eu errar, não me julgue
pois não vai adiatar, na verdade quero errar mais ainda, é como dizem
'' errando que se aprende'' e quero aprender e descobrir mais coisas
que vão além da minha imaginação...quero partir igual a ele, quero
que lembrem de mim como aquela menina que apesar de estar triste
conseguiu fazer muita gente sorrir porem quando não dava mais ela
chorava, apesar de que um dia ela se cansou, pois a suas lágrimas já não
tinham mais sentido e a sua tristeza já não tinha um porque.


Dominik Cristina Siminato Cerqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário