terça-feira, 27 de setembro de 2011

Um Brinde Aos Fracassados

Ainda me perco em Choros,
Ainda Sofro.
Mas me Sinto Mais Forte Melhor,
Não Me arrependo de uma flecha lançada,
não me arrependo do alvo que acertei,
Mais arrependo da ferida que causei.
Você Pode me achar Fracassado,
Pode querer Discutir Sobre,
querendo me apunhalar,
Para min serve de alerta.
Não levo seu Odio Nas Minhas Costas,
Não irei plantar a Guerra,
Pois as sementes Da guerra irão  gerar a vingança.
Seus Conceitos Não são iguais o meu,
Não quero que se atordoe Como eu.
Quero que se sinta Realizado,
Ao Receber Uma Flechada minha,
Pois Me Preocupo Com você.
Hoje estou nesta mesa,
Cercado de amigo,
compartilhando Decepções,
Aos Teus Olhos,
Fracassados...
Aceitando as Diferenças,
Eu Ergo meus Branços,
e encho meus Olhos ao Dizer:
Um Brinde A todos Os fracassados.


Vitor Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário