quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Sem predir, sem querer, morte e não vida

A vida é estranha, apartir do momento que nascemos muitos fingem viver e outros vivem fingindo porem eu não nasci para morrer, pois se percebe que isso é um principio básico da morte nascemos para morrer e não para viver, e tendo isso em mãos a morte se torna prazerosa, vejo muitos dizerem isso irá me matar ou também aquilo vai me matar, eu estou triste, a vida está dificil ou ainda mesmo a reclamar com Deus eu não pedi pra nascer acabando o descurso em leito dizendo que queria estar morto porem quando posto a frente da morte treme e ainda assim chama o nome de Deus para salva-lo, mas pra que? Pessoas que ficam reclamando da vida temem a morte e pessoas que vivem a morte não temem a vida. A morte é um ponto simples e muitas pessoas que nascer sem pedir e jogam isso na cara de Deus choram sem querer morrer. Simplesmente amo minha morte e a aguardo muito ancioso pois minha morte até agora anda a me servir bem. VIVO SEM QUERER MORRO SEM PEDIR EIS QUE VIVO MINHA MORTE E NÂO MINHA VIDA.

Caique Maciel Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário