segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Se foi

As coisas estão dificeis agora que você se foi. É, você realmente se foi. Talvez ninguém saiba, ninguém precisa saber, que você foi a minha melhor invenção. Havia muito tempo que eu não sentia isso, apesar de todas as coisas, você fez com que eu me sentisse viva. É que eu simplesmente tinha me esquecido que aqui dentro há um coração, pois é, ele começou a bater mais forte depois de você, ele ficou partido depois de você. É tão dificil quando a coisa que você mais quer está longe, longe dos seus olhos, do teu toque, longe de você. Você está longe agora, de corpo e alma. Mais de alguma forma eu ainda te sinto aqui, você ainda está em mim e a cada dia isso aumenta. Você me fez viva e se foi. Talvez seja esse o destino, o fim. É tão dificil dizer adeus quando se quer ficar, é quase impossivel. É tão dificil estar em mil pedaços e continuar em frente. É realmente dificil sem você.

Jeniffer Cristina Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário