sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Aposta Errada

Em uma noite só, passei a enchergar  as coisas de uma outra forma   que nunca imaginara ver.
E nessa mesma noite descobri que não valia a pena apostar no cavalo errado.
Ou na pessoa errada.Talvez isso não faça diferença ser considerado cavalo ou pessoa.
Acho que é mais provável que cavalo seja menos idiota.É muito fácil você beber um copo de cerveja e motivar todas suas loucuras na tristeza.Você não vai afogar as mágoas em um copo de bebida.
Pelo contrário,você só irá tornar a ferida maior.É normal você ficar com o coração partido e se revoltar.
Só que eu descobri que passei dessa fase já.E que é besteira ficar se desgastando por pouco.
Às vezes você se revolta por quem te dá menos valor do que uma moeda e é verdade.Não tenho porque me revoltar. Tomei essa decisão como lição.'Vamos seguir em frente ?'E eu fui.Não vou simplesmente largar tudo pra trás.Vou continuar perto de tudo. Inclusive das coisas (pessoas) que tinham o costume de me magoar.
Só vou passar a não dar esse gosto à elas. Nem vou mostrar nada a ninguém.A não ser a mim.
Vou mostrar a mim mesma que posso ser muito mais.E que o meu significado é maior do que as pessoas costumavam me mostrar.Não quero e nem preciso  de nimguém. 

Maryana Honorio Shiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário